#Micão - Confira 5 micos de rachar o bico

Tumblr_m90t7pfpbq1qi23vmo1_500_large
I love this candies *-*

Hello guys! Hoje irei postar 5 micões para você rachar o bico (ainda usam essa expresso? D:) 

Eu estava andando com a minha BFF, no pátio do Colégio, e ela reclamando que eu ando muito devagar. Aí perguntei se ela queria que eu virasse uma borboleta para poder ir mais rápido. Então comecei a imitar uma borboleta e quando vi estava bem na frente dos meninos da minha sala. Para piorar, ainda escorreguei e caí de quatro na frente deles!

Estava sozinha no elevador e resolvi fazer um passo engraçado de balet e de repente a porta do elevador abriu e era o vizinho mais gato de todos! Morri!

Já tinha batido o sinal do meu colégio para voltar pras salas depois do intervalo estava na lanchonete e dai sai correndo para não perder a aula. O problema é que na  lanchonet edo meu olégio tem uma porta de vidro e sem perceber que estava aberta bati a cara na porta do vidro e ainda com a minha força empurrei o cordenador ):

Estava saindo do carro da minha mão no colégio quando ela gritou: "Não esquece de comer direitinho PIRIQUITA!!! Pra não ficar depois a tarde toda no banheiro" 

Fui ao mercado comprar absorventes pra minha mãe e ela pediu que, quando eu chegasse lá, ligasse e falasse as marcas que tinha e quanto custavam. Quando cheguei, disquei o número e já fui logo falando "Mãe, o always tá R$2,95, mas eu prefiro o intimus porque o always me deixa assada". Quando eu terminei de falar o menino da escola por quem eu era apaixonada falou "Oi? É o W, o que é intimus?" 
Eu não tinha onde enfiar a cara e respondi "Ah, é você? Acho que liguei errado, tchau" , e já desliguei!
Depois que fui ver que disquei o numero do menino de tanto que eu pensava nele. MICO!!

Eái deu pro gasto? SAUHSAU! Adorei a última e vocês?

9 comentários:

Anônimo disse...

*o*

Anônimo disse...

Que lindo esse blog guria! Ta de parabéns em? *-* Adorei os micos já estou seguindo bjs.

www.conectadablog.com

TEEN WOLF disse...

AOPSKAOPKSPOA! Adorei seguindo bjão..

http://secretmenina.blogspot.com.br/

Fernanda Zucolotto disse...

Nossa Meddy, que blog maravilhoso, ADOREI! Sobre os micos, ri muito com o primeiro e o último, principalmente. Muito engraçado de verdade quando alguém paga mico na frente de um garoto que normalmente, ela gosta, kkkkk. Adorei o seu blog viu? Estou seguindo e te desejo todo o sucesso do mundo!

Beijos! Fernanda.
www.meianoiteequinze.com

magia teen disse...

legal.

Segue >> Magia Teen

Gabi disse...

LOOOOL! Adorei aqui seguindo e já me conquistou como leitora :) Segue o Sonho Virtual?Bjoo

>.<

Gabi disse...

LOOOOL! Adorei aqui seguindo e já me conquistou como leitora :) Segue o Sonho Virtual?Bjoo

>.<

Gabi disse...

LOOOOL! Adorei aqui seguindo e já me conquistou como leitora :) Segue o Sonho Virtual?Bjoo

>.<

Fernanda Zucolotto disse...

Oi anjo, já comentei aqui então vim dizer meus parabéns pelo blog tão maravilhoso. É muito interessante como você ainda ta no comecinho da blogosfera e já está indo tão bem, fofa! Obrigada pela visitinha, volte sempre que quiser, ok?

Beijos! Fernanda.
www.meianoiteequinze.com